Termos e Condições
Termos e Condições de Compra e Venda de CAJÚ store
A empresa CAJÚ store, com sede em Portugal, doravante referida como CAJÚ store, e, de outro lado, o cliente que realiza a compra dos produtos CAJÚ store, doravante denominado Cliente, firmam o presente contrato, que tem como objetivo estabelecer as condições gerais para o uso e a compra de produtos e serviços oferecidos pelo site CAJÚ store.
1. Confidencialidade: A CAJÚ store compromete-se a garantir a confidencialidade de todas as informações e dados fornecidos pelo Cliente durante o processo de compra.
2. Atendimento ao Cliente (SAC): O Cliente tem à disposição o Serviço de Atendimento ao Cliente para esclarecer dúvidas, resolver problemas ou apresentar reclamações relacionadas ao pedido ou a qualquer conteúdo disponível no site. O SAC pode ser contatado por telefone ou por meio do formulário online.
3. Política de Entrega:
- O prazo para entrega dos Produtos será informado durante o processo de compra, sendo calculado em dias úteis. A entrega será realizada de segunda a sexta-feira, através do método "CTT Expresso". O envio será feito no dia útil seguinte ao recebimento do pagamento, desde que esteja disponível em stock.
- 3.1: O Cliente é responsável por verificar se as dimensões do produto são compatíveis com as condições do local de entrega, como elevadores, portas e corredores. A CAJÚ store não realizará montagem, desmontagem, transporte por escadas, portas ou janelas, nem içamento de mercadorias.
- 3.2: No endereço de entrega, deve haver uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e com documento de identificação, para receber o produto e assinar o protocolo de entrega. Após três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será retornado à CAJÚ store.
- 3.3: Após o envio, não será possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade após a finalização do pedido.
- 3.4: O prazo de entrega informado considera o stock, a localização do endereço, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo necessário para o preparo do produto.
- 3.5: O valor dos portes de envio será calculado com base na localização de entrega, peso e dimensões do produto.
- 3.6: A transportadora não está autorizada pela CAJÚ store, a entrar no domicílio, realizar entregas alternativas (como içar o produto pela janela), fazer instalação ou manutenção do produto, abrir a embalagem, entregar numa morada diferente ou realizar a entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
- 3.7: A CAJÚ store não se responsabiliza pela retenção de mercadorias nos Correios quando a pendência for do cliente. Nesse caso, o cliente deverá comparecer no local indicado para recolher a sua encomenda, nestes casos a liberação e pagamentos serão apenas da inteira responsabilidade do interessado.
4 Direito de Livre Resolução do Contrato (Devoluções):
- O prazo para devolução é de até 14 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. O item deve ser devolvido na embalagem original, sem uso, acompanhado da nota de encomenda, manual e acessórios.
- O Cliente tem o direito de resolver o contrato, ou seja, devolver o produto adquirido, nas seguintes condições:
- 4.1: A devolução deve ser solicitada através do Serviço de Apoio ao Cliente, e as despesas de envio serão de responsabilidade do Cliente.
- 4.2: Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a CAJÚ store verificará se as condições de devolução foram atendidas. Se estiver tudo de acordo com o descrito acima, será feito o reembolso do valor total do produto.
- 4.3: O reembolso será realizado por transferência bancária, sendo necessário que o Cliente forneça seu IBAN à CAJÚ store para a realização do pagamento.